Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Casamento Jane e Dimitri

Olá!

A dez dias atrás fui com meus pais e o boy para o casamento da minha prima Jane em Ilhéus. Eu era madrinha, e como toda madrinha que se preze, escolhi um vestido liiiindo. A minha tensão maior era a maquiagem e penteado, já que eu ia me arrumar em um salão que nunca tinha ido na vida.

Confesso que para o penteado fui realmente para lá sem nenhum modelo decidido. Eu só sabia que tinha que ser algo mais arrumado para que valorizasse o vestido. Fiquei muito insegura quando conheci o cabeleireiro e o salão dele, mas paguei bem a língua, viu? Olha só que escândalo a maquiagem e a trança feito por Emerson. (Quero ele morando aqui em Santo Antonio hoje!)

Olho pretão para valorizar o olhar

Trança embutida com volume

E agora as fotos da festa (e eu me sentindo, lógico!!!)



Um arraso, né?


O detalhe do topete na frente do penteado. Glam!

Eu, Pati e Geu (também madrinhas) e a daminha Clarinha

Nós e os noivos.

Eu e o boy já em clima de festaaaaaa! rs

CRÉDITOS
Vestido: Cambodja
Sandália: Drumond
Clutch: Lady Dan
Brincos: Lady Dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário