Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Crtl+C, Crtl+V djá!

Sempre que tenho uma festa, já fico imaginando que penteado usar. Adoro quando tenho que ficar horas e horas hidratando o cabelo, depois fazendo escova e dedinhos, depois make e por fim o penteado. Sempre levo o vestido e os acessórios para lá, porque o tempo nunca ajuda, saio de lá correndo pro evento. 
É por conta disso que quando vejo um penteado que me chama a atenção, logo trato de copia-lo para o meu apêndice, meu Iphone! (Sim! Eu também não sei o que seria de mim sem ele.)

Crtl+C Crtl+V djá !

Pelo que dar para ver, eu não tenho um estilo definido. Gosto tanto de penteado mais rebuscado, ou românticos, como também aqueles minimalistas, onde o charme fica por conta do make. Creio que tudo depende do evento que temos. Quando é algo mais formal, acho que o mais minimalistas é aposta certa. Já se o evento for casual, nada melhor do que investir em uma trancinha ou em um coque clean.
Opções temos muitas, basta só achar uma profissional que tenha habilidade e criatividade, porque esses penteados servem para nos inspirar, nem sempre copia-los é a melhor opção.

Dica: Super indico o Salão Zamma Brasileiro Ele fica na Rua dos Maçons, 121 - Pituba, Salvador . O tel de contato é o (71) 3358-5051. Para coloração indico Meire, já para make e penteado, a própria dona do salão, Zamma. As duas são maravilhosas!


Um beeeijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário