Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Olá 2013!

Olá!

Antes de mais nada queria desejar um feliz ano novo, mesmo que atrasadíssimo. rs!
Que ano seja cheia de boas energias, de muita prosperidade, amor, harmonia, felicidade, de muitas conquistas e principalmente de muita, mas muita paz!
Confesso que já estou apaixonada pelo ano que se inicia. Muitas coisas boas já aconteceram, mas isto é papo para os próximos posts. 

Então.. No réveillon acabei passando com amigos em um local que para mim até então era desconhecido. Quem já ouviu falar de Siribinha? Pois é, foi para este pequeno vilarejo que fomos e que apesar dos contratempos (adorei tudo, menos a pousada que ficamos) eu adorei conhecer. Local super tranquilo, com várias opções de passeios , incluindo a Barra de Itariri, que é um lugar lindo para admirar o pôr do sol. 
Lá vai alguns cliques que fiz por lá para que vocês conheçam o local..





 



Aproveitei o post para por um look praiano. Admito que adoro dar uma incrementada no 'visu' nestas horas. Um chapeuzinho panamá/viseira, um óculos, uma bolsa legal fazer toda a diferença, concordam?

Para quem se interessar em conhecer o local, aconselho o seguinte:

- Ir com carro traçado, pois a grande maioria dos passeios você passa por areais;
- Como o local é muuuuuito simples, dê preferência a pousadas mais informatizadas. Indico a Paralego. É bem modesta, mas suuuuper limpinha.
- Nada de salto hein? Além de tudo ser de areia, por lá não há vida noturna.

É isso... que venha 2013!

Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário