Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Dica delírio: Le Charm Bijoux

Olá, meninas!

Como estão? Confesso que estava mortinha de saudade do blog, mas estava totalmente sem tempo. Muito trabalho graças a deus, rs! Bom.. O melhor de tudo é que venho com uma dica MARA e vocês vão amar tanto que vão me perdoar rapidinho.

Na semana passada fui a São Paulo a trabalho ver as tendências do mercado de cosméticos e beleza (Para quem não sabe, tenho uma distribuidora de cosméticos) na Feira Beauty Hair que aconteceu no Center Norte e claro que aproveitei as manhãs vagas para garimpar. 

De várias coisas que encontrei por lá, a primeira que tenho que dividir com vocês é uma lojinha que encontrei no meio da Rua 25 de março. Todo mundo está careca de saber que lá encontramos mil e uma lojas de bijoux, mas vocês não acham que eu iria trazer aqui para o blog qualquer lojinha néam? A Le Charm Bijoux tem sim uma grande diferencial. Produtos de qualidade, totalmente atualizados e com preço bom. Olhem só..
  
{ Geral a loja.. Uma loucura né? }
Uma coisa a vitrine né? (Pirei também nessa almofada de cachorro. Puro amor!) Pense que isso é só o começo. Sabe aquela loja que tem tudo que está no auge no que diz respeito a acessórios? Pois é.. Todos os maxi do momentos: colares, brincos e clutch; fluor; etnico e etc.. De pirar! 
Fiz um destaque (circulei) nos acessórios que adquiri. Depois me digam se gostaram, ok?

O laranja é a cor do verão 2013, invista!
Os maxi-colares vinheram com tudo a algumas estações, mas por aqui ele está começando a fazer sucesso agora. Confesso que não sou fã daqueles cheios de pedrarias e cores (acho muito parecido com babador.. cafona.. sorry!), mas AMO de paixão os de metal (mesmo que sejam coloridos como os das fotos acima). Eles dão um up no look sem competir com a produção. Quem ainda não tem um maxi-colar, indico que invista um pouco mais e compre estilo esses da foto. Tenho certeza que você vai usar muito mais.


Maxi-colares inspired da H&M

Ainda na tendência dos maxi-colares, acabei tirando esta foto para mostrar a vocês como a Le Charm Bijoux é atualizada. Lá a gente encontra maxi inspired da Zara e H&M. Até coloquei ele na minha bandeijinha, mas resisti a tentação. Não só porque sou mini e ele á maxi, rs! mas também porque apesar de achar ele lindo acho ele glam demais para o meu gosto. 

{ spikes continuam a todo vapor }

Quem não ama spikes? (nossas mães e nossos boys.. rsrs ) E eles estão presente em todos os espaços da loja, em todas as cores e modelos. Existem mil formas de fazer mix de pulseiras, seja misturando vários tons em fluor, como também optar pela tendência da prata escura (ela não é brilhante como a cor prata e a dourada), muito forte nesta estação. É mais fácil faltar criatividade do que opções por lá.. rs!


{ maxi brincos, a aposta do verão 2013 }
Peça desejo do verão 2013: maxi-brincos! Vimos em vários estilistas da SPFW. Acho a cara do nosso verão e claro que eu não poderia deixar de adquirir e dividir este achado com vocês. (Amo fazer uma produção com eles. Sempre amei.) Quem gosta de seguir tendência, esta é uma peça tipo TEM QUE TER pro verão 2013.

{ maxi pulseiras étnicas }
Etnico. Tendência também bastante em alta a algum tempo, pode ser encontrada por lá não só nas maxi-pulseiras em ferro, quanto também nos maxi-colares e brincos. Até hoje sofro porque sai de lá sem adquirir uma dessas pulseiras desejo. Snif snif!!!


{  aposte nas clutchs não só a noite, mas também durante o dia }


Queridinha atualmente, a clutch é uma peça indispensável em um look atualmente, tanto a noite quanto durante o dia. As maxi-clutchs estão disponíveis por lá em diferentes modelos e tons, agrandando assim a todos. Comprei 2, mas acabaram não saindo na foto. Depois vocês virão nos looks. O preço? Que eu me lembro elas estavam NO MAXIMO R$ 112. Creiam!!!

Onde fica: Rua Vinte e cinco de março. Descendo a Ladeira Porto Geral, 2ª lojinha a direita.

Forma de pagamento: Se não me engano, acima de R$ 150 vira preço de atacado, ou seja, 30% de desconto, mas o pagemento é a vista em espécie. Acima de R$ 500 pode ser dividido no cartão parcelado até 3x.

Então.. Ficaram de queixo caidinho igual a mim??? Linda a decoração da loja e os acessórios néam??? Um delírio a parte!
Depois vou mostrando mais peças que adquiri que não apareceram por aqui. Prometo!


Um beijão!

4 comentários:

  1. Gosto muito do seu blog, Larinha. Acompanho todoss os posts. ;)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amiga amei as dicas! Da proxima vez que eu for em SP vou passar lá!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog,a sua cara,delicada!!,então preciso se possível mais dicas,pois sou revendedora no Rio,e as meninas são muito antenadas,inclusive essa loja que sitou,realmente lindíssima e com muita tendência...
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe fui eu acima...esqueci de colocar meu nome!!!!!
      bjsss

      Excluir