Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Let´s Burn 2012

Olá meninas,

Neste final de semana fui para uma festa em Salvador, a Let´s Burn que aconteceu no Barra Hall. Confesso que esqueci de tirar uma foto digna de um post, mas como o look ficou legal criei coragem para postar as fotos abaixo. Me perdoem, rs! 

Na foto estou com o maxi-colar e scarpin preto, mas na verdade optei por usar meu vestido preto nada básico sem o maxi e arrematei apenas com um scarpin branco de ponteira dourada, para não ficar um look total black, já que o make também foi preto. Na fotos da festa tem mais detalhes de como o look ficou. Vejam só..


CRÉDITOS: Vestido Iódice * Scarpin Santa Lolla  

Então.. O que acharam?

Ah! Perceberam que eu estou mais loira? Hahaha Pois é, aproveitei minha estadia em Salvador para ir ao Zamma Brasileiro refazer minhas luzes com Meire. Aprovado?

Salão Zamma Brasileiro: Endereço: Rua dos Maçons, 121 - Pituba, Salvador - BA
Telefone: 71 3358-5051


Um beijo!

Um comentário:

  1. ADOREII... NO DIA ESTAVA AINDA MAIS BONITA!!
    NOSSA FOTO QUE EU NAO ESTOU DAS MELHORES!
    HAHAHA
    BEIJOS CAROL

    ResponderExcluir