Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Garimpo: Farm

Meninas,

O verão é tudo de bom, né? Nossa! Passei na Farm este final de semana e fiquei apaixonada pela coleção. Fiz alguns looks e amei o resultado, olhem só..


Look 1 - Mix de texturas: Quem não tem dúvida de como montar um look com mix de texturas? Realmente é complicado quando pensamos em algo muito montado, mas o verão pede peças e looks mais simples. Neste look acredito que consegui montar um mix com o tecido armado da parka (trend, tipo tem que ter! Vide post Garimpo: Zara. Mais dicas de como usá-la) combinado com a leveza da seda da saia a cara do nosso verão. Amei o resultado: militar + romântico! Me arrependi profundamente de não ter levado esse look todinho para casa.

Look 2 - Cropped top: Nome estranho, mas que vem invadindo as lojas, a cropped top é "aquela blusa/camiseta cortada na cintura e deve ser sempre combinado com cintura alto. Mostrar o umbigo jamais!". Mais casual, ela não pode jamais ser usada em ambientes formais ou no trabalho. O ideal é combina-la sempre com alfaiataria ou tecidos molinhos (como os da fotos.) **Obs: A cropped top azul bic também ficaria maravilhosa combinada com o short alfaiataria do look 4 da foto abaixo.


Look 3 - Fendas: Pedida certa do verão 2012, esta tendência continua em alta neste próxima estação: saia longas + fendas. Look totalmente verão e que pode também ser usada a noite. Nele podemos encontrar a tendência da saia longa + fendas e também a faixa lateral branca, bastante usada para deixar a silhueta mais sequinha.  

Look 4 - Candy colors: Sim! Esse é o verão dos opostos. Os tons vibrantes estão a todo o vapor, mas as cores neutras, candy colors como são chamadas no mundo na moda, também estão. A combinação nude+nude é totalmente atual e linda. Adorei esse look e em especial o short alfaiataria. Look super indicado para uma saidinha fim de tarde.

Linda a coleção verão 2013 da Farm né?! Vale a pena dar uma passadinha e conferir a coleção. A loja do Shopping Barra eu soube que ficou lindíssima. Para as que não poderem ir, optei por colocar umas dicas de como usar as tendências, espero que tenha ajudado e inspirado. rs!

Obs: Relevem a foto do celular, ok? A luz não contribuiu muito. 

Um beijo!

3 comentários:

  1. Linda e com otimas novidades, super verão e amei as coresssssss ! arrasou amiga ... :)
    Beijoooo

    Ass > Milena Taveira

    ResponderExcluir
  2. Linda amiga! Amei as produções e dicas! Beijoo

    ResponderExcluir