Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Conhecendo o Shopping Bela Vista


Meninas,

A duas semanas atrás (logo no final de semana de inauguração) fui conhecer o novo shopping de Salvador, o Shopping Bela Vista. Apesar da quantidade de pessoas ter me assustado um pouco, fiquei bastante satisfeitas com o projeto arquitetônico assinado pelo escritório Caramelo Arquitetos, principalmente quanto a preocupação de captar iluminação natural e a tornar destaque em seu projeto. 


Já a decoração de David Bastos, confesso que não me chamou muito atenção. Achei sim que eles pecaram muito nos detalhes de acabamento da construção. Apesar disto, é sim um shopping amplo (soube que esta é apenas a primeira fase, tendo ela 49.000 m² de área construida, com previsão para ser ampliada posteriormente para 73.000 m²) e com o item bastante importante hoje: mais de 3.000 vagas de estacionamento.

Quanto as lojas, como todo shopping no início, tinham muitas lojas fechadas (inclusive a mais desejada: Daslu Pop Store) e as que estavam abertas, exceto as lojas de departamento, percebi roupas com baixa qualidade e em processo de adaptação.


Um dos pontos positivos do shopping são as opções de lazer. Com uma ampla praça de alimentação, oferece uma grande variedade de fast foods (inclusive o famoso The Fifties Tradicional Burger), pista de boliche, skate, além de um cinema com 9 salas, sendo uma em 4D.


Outro ponto positivo que achei por lá foram as lojas de departamentos. Consegui ir apenas na C&A e Renner (faltou a minha queridinha Riachuelo) e me impressionei com a  grande variedade de peças com preços ótimos e que estão totalmente em alta nesta estação. Tirei algumas fotos, espero que gostem...


Vamos aos detalhes:


RENNER

- Jaqueta bicolor: Super em alta nesta estação, a combinação do p&b deixou um ar mais clean quando combinado com uma peça de cor. Preço: R$ 159,00. Um pouco salgado, mas vale viu?  Eu amei!
- Bolsa Cambrigde Inspired: Achei um delírio esta bolsa Cambrigde Inspired flúor. Lá é possível encontrar laranja, lima e azul royal. Fica linda usada de lado num look colorido ou até mesmo neutro. Taí uma opção para aquelas que não se sentem a vontade em vestir um look fluor ou até mesmo para aquelas que não tem coragem em inve$tir nesta tendência.

C&A

- Saia plissada: Combinada com uma camisa preta e sandália de tirinha, fica um look super arrojado para um jantar a noite. O tecido plissado também continua nesta estação ainda mais com esta mistura super clássica p&b.
- Short oncinha: Assim como as calças estampas estão na moda, os shorts também. Estão dão a vida ao look. Preço: R$ 59,00. Vale investir!
- Camisa Mullet: Hit na estação passado, esse tipo de corte continua tanto nas camisas quanto nas saias longas e vestidos. Preço: 39,00. Puro charme quando usada com shortinho jeans (ou o de oncinha acima) e sneakers!


E ai, gostaram?




Um beeeijo!

2 comentários:

  1. Meninas,

    Para comentar basta colocar seu comentario e abaixo, onde tem Comentar como: voces fazer o seguinte:
    1. Quem tem email google, coloca la a opcao Conta Google;
    2. Quem nao tem email no google e quer se identificar, escolhe a opcao Nome/URL;
    3. Quem nao quer se identificar, escolhe a opcao Anonimo.

    Estou tentando achar uma opcao maos facil para os comentarios, mas enquanto isso nao deixem de deixar uk recadinho para mim por causa desses detalhes a mais hein!?

    Muitissimo obrigadaaa! ����

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa... Desculpe a demora em prestigiar o blog!!! Essas dias não tenho parado!
    O blog está lindo :) amei !!!
    Irei acessar sempre, pra ver as dicas!!!
    Beijos,
    Carol Campello

    ResponderExcluir