Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

"Fluo", a aposta do verão 2013!

Sim meninas, o fluo está vindo com TUDO! Depois de brilhar na década de 80, ele voltou com novos ares. Podendo ser usado como uma peça chave no look ou nos acessórios, ele será a grande aposta pra o primavera/verão 2013. 
Eu confesso que estou adorando esta tendência. Acho que tem tudo a ver com nosso Brasilzão, não acham? Sei que muitas pessoas têm dificuldade de usá-lo, e esta é a intenção deste post, mostrar looks inspiradores e charmosos.

A Linda de MorrerEspaço Fashion (e já soube que a Farm também) apostaram tudo nesta febre, olhem só..

Um pouco da Coleção Primavera/Verão 2013 da Espaço Fashion

Um pouco da Coleção Primavera/Verão 2013 da Linda de Morrer


Para as mais ousadas o conjuntinho rosa fluor da Linda de Morrer é a oposta certa, sem medo de errar. Ele é  um delírio a parte; Para as mais cautelosas, invista em peças/acessórios como sapatos ou coletes, combinado sempre com tons neutros como o jeans e o famoso P&b. Seja lá qual foi seu estilo, ouse, não deixe esta tendência passar despercebido pelo seu closet neste verão.


A coleção primavera/verão 2013 da Linda de Morrer já pode ser encontrada na Lady Dan no Shopping Itaguari aqui em Santo Antonio. Na semana passada dei uma passadinha lá bem rápido, fiz umas poucas produções só para vocês já entrarem em delírio junto comigo.


Coleção Verão 2012 Linda de Morrer já disponível na Lady Dan


Puro delírio hien! Eu já estou com super delírio aquisitivo nesta calça limão. 
E vocês? Vão aderir ou não? 




Um beeeijo!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, Mili!
      Não manjo do Corel, mas estou tentando. Quero ajudas depois.
      Volte sempre, viu? Vou adorar os comentários.

      Excluir
  2. Nossa Larah amei o blog!

    ResponderExcluir
  3. A coleção nova da FARM também veio recheada de coisas nesses tons, amiga!:)
    Beijo!
    Dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, amiga.
      Aqui em SAJ não apareceu nenhuma peça da Farm ainda.rs!
      Qdo eu for em SSA vou dar uma passadinha lá.
      Beeeijo!

      Excluir
  4. Amiga, ta tudo LINDOO! AMEI! Preciso de várias dicas para ficar mais fashion, você será minha personal stylist! Rs... Ah amanhã entrego meu short pra você! AMOOO! Beeeijos de "Sua Porquinha"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha porquinha!
      Pode me entregar amanha que faço bem lindo ;)
      Espero te ver sempre aqui, hein!
      AMO VOCÊ.

      Excluir