Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Uma customização para chamar de minha!

Olá meninas!

Depois dessa moda de shorts customizados, resolvi meter a mão na massa e tentar fazer o meu próprio short. Vi em alguns instagrams modelos diferentes e ousados, mas o que mais me chamou a atenção e me deixou cheia de delírio foi o short costumizado com pérolas, como este da Mariah, e lógico que foi ele o modelo escolhido.


Short inspirador da Mariah
Frente do short. Puro orgulho!
Fundo com pequenos detalhes da mesma pérola.

O que acharam? Espero que tenham gostado. Foi facinho de fazer e bem divertido.
Farei um breve um post explicando como fazer. Prometo!

Um beeeijo!

6 comentários:

  1. Vc ta danadinha, hein, mocinha!:)
    Beijo,
    Dêssa!

    ResponderExcluir
  2. Como você fez? Explica! Ta lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei em breve, prometo!
      Tenho mais novidades pra postar. Acho que vocês vão amar.

      Beijocas!

      Excluir
  3. Amiga,
    Você tá demais, hein?! kk
    Adorei a novidade.. tudo lindoo!
    Sucesso ;)
    Eza

    ResponderExcluir
  4. Esses shorts são tão fofos, e super diferentes também. Amei =).

    ResponderExcluir